Como Comprar home / institucional / Como Comprar

Como Comprar

Como faço para comprar na loja digital? Escolha o seu produto; · Faça seu cadastro ou faça seu login com seus dados de acesso; · No carrinho de compras, insira seu CEP de entrega; · Insira seus dados de pagamento; · Feche a compra e seu número de pedido será processado e assim que aprovado enviaremos seu produto para o local de entrega escolhido por você. 

Não consigo efetuar minha compra pela loja digital, o que devo fazer? Entre em contato conosco, através do e-mail digital@flexform.com.br ou pelo telefone (11) 2431-5511, nossa equipe está pronta para atender suas necessidades.

Como faço para entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (CAC)?  Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente (CAC) através do e-mail sac@flexform.com.br ou pelo telefone (11) 2431-5511.

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?  Todas as suas informações são confidenciais e mantidas em total sigilo. A FLEXFORM não vende nem negocia dados de clientes. Comprometemo-nos a utilizá-los somente, e exclusivamente, para os fins descritos abaixo: · Realizar a entrega e a cobrança dos produtos adquiridos em nosso site; · Identificar o respectivo destinatário; · Ver histórico de pedidos; · Entender o perfil do cliente para melhor atendê-lo e se comunicar com ele; · Criar relacionamento e interatividade e informar sobre ofertas pertinentes. 

Como acesso minha conta?  Para acessar sua conta basta clicar no botão localizado na parte superior, canto esquerdo da tela “Minha Conta”. Digite seu login e senha. Caso tenha algum tipo de dificuldade, entre em contato conosco por e-mail ou pelo telefone. Na sua conta você terá acesso aos seus dados cadastrais, histórico de pedidos, status de pedido em processamento e muito mais. 

Quais são as formas de pagamento? O pagamento poderá ser realizado com os cartões de crédito e também através de Boleto Bancário. 

Como funciona a entrega? As nossas entregas são realizadas em todo território nacional através de transportadora contratada. O prazo pode variar de acordo com o município, o produto escolhido e aprovação de pagamento. 

É possível comprar no site e retirar em algum lugar? Não é possível.

Como são feitas as trocas e as devoluções dos produtos adquiridos na loja digital da FLEXFORM?  Para efetuar uma troca ou devolução de um produto é muito simples. Basta nos contatar através do e-mail sac@flexform.com.br que instruiremos sobre a troca. O prazo para a solicitação é de até 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento do produto. O produto deve estar com todas as etiquetas, lacres e preso ao mesmo, sem nenhum indício de uso. Ainda assim, passarão por análise do departamento de controle de qualidade que validará a troca ou devolução. Para maiores informações, veja Política de Trocas e Devoluções de Produto, disponível neste site.