Entrega home / institucional / Entrega

Entrega

Politica De Entrega De Produtos

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Identificação : Este site é de propriedade, mantido, e operado por FLEXFORM INDÚSTRIA METALÚRGICA LTDA., com endereço na Avenida Papa João Paulo I, nº 1.849 – bairro Cumbica- cidade de Guarulhos- estado de São Paulo, CEP: 07170-350, inscrita no CNPJ/MF sob o número 49.058.654/0001-65. 

Contato – DAV- Departamento de Administração de Vendas : Caso o cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a FLEXFORM disponibiliza o DAV através dos seguintes canais: 

(a) Pelos telefones (11) 2431-5511, de segunda a quinta das 09h00 às 17h00 e às sextas-feiras das 09h00 às 16h00; ou através do e-mail digital@flexform.com.br; 

(b) Presencialmente ou através de correspondência física ou eletrônica endereçada à FLEXFORM INDÚSTRIA METALÚRGICA LTDA., nos endereços citados citados acima,sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a FLEXFORM disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas como: Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade, Política de Troca ou Devolução de Produtos e os Termose Condições de Uso deste Site. 

Locais atendidos : A FLEXFORM opera, diretamente pelo site ou por meio de representantes, serviços de venda e entrega em todo o Brasil. 

Prazos de entrega: Durante o processo de Compra, a FLEXFORM informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os materiais adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido.

Para ciência do prazo, basta o Cliente escolher um ou alguns produtos na página inicial do site e informar o CEP da localidade de entrega. 

Horário de entrega: A FLEXFORM efetuará as entregas de Produtos em dias úteis, de segunda à sexta-feira,dentro do horário comercial.  

Valor do frete : O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade do material adquirido, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a FLEXFORM poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária.Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

Condições da entrega: A FLEXFORM entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da FLEXFORM não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, transportar os mesmos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se de que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido, caso haja dificuldade de acesso no ato da entrega, o material será entregue no andar térreo e o Cliente será o responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e/ou unidade de destino. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente receba pessoalmente o Produto ou autorize uma pessoa maior de 18 (dezoito) anos para a fazê-lo e a conferir o mesmo, bem como assinar o respectivo canhoto de recebimento. Os entregadores não estão autorizados a efetuar qualquer entrega em local diferente do consignado na nota fiscal. 

Recusa de recebimento: O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (I)se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; 

(II)se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; 

(III)se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou 

(IV)se o conteúdo da embalagem estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o material em questão e entrar em contato com o DAV (Departamento de Administração de Vendas), para a solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções. 

Tentativas de entrega: A FLEXFORM entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a realização da entrega por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos,a FLEXFORM fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política). 

Diversos - Alterações do pedido: A FLEXFORM não aceitará alterações do pedido(formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site. 

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas,enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a FLEXFORM fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.